As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare | Ryuho Okawa
As Leis do Sol - O Caminho Rumo a El Cantare
EDITORA: Best Seller
IDIOMA: Português
ISBN-13: 9788571235113
ISBN-10: 8571235112
CÓD. BARRAS: 9788571235113
NÚMERO DA EDIÇÃO: 1
ANO DA EDIÇÃO: 1996
NÚMERO DE PÁGINAS: 252
ACABAMENTO: Brochura
DIMENSÕES:
PESO DO PRODUTO:

AS LEIS DO SOL

O Caminho Rumo a El Cantare
Ensinamentos de Buda para a Nova Era

Autor: Ryuho Okawa

As chaves para abrir as portas da era de ouro da humanidade

As Leis do Sol é um guia para o aprimoramento espiritual da humanidade baseado nos ensinamentos de El Cantare, Supremo Espírito do Grupo Espiritual Terrestre, que propõe a integração de todas as religiões existentes.

A publicação deste livro já tinha sido profetizada por Nostradamus em meados do século 16, com a seguinte frase: “Quando forem pregadas ´As Leis do Sol´ no País do Leste, minhas profecias encerram sua missão e se inicia uma nova era na Terra”.


Muito se escreveu a respeito do final do milênio, mas é a primeira vez que este assunto é abordado sob o enfoque dos ensinamentos do supremo espírito de El Cantare, encarnado atualmente como Ryuho Okawa.

A encarnação passada do mestre foi Shakyamuni Buda da Índia, que fundou o budismo. Com a proposta de lançar uma nova luz sobre os meios para se construir a Utopia na Terra, “As Leis do Sol” indica o caminho para superar o caos e inaugurar uma Era de Ouro da civilização, pregando a reabilitação da fé e a consolidação de parâmetros de valor mais elevado para o século 21.

Após adquirir a Grande Iluminação, mestre Okawa fundou no Japão a “Ciência da Felicidade”, uma instituição cujo o objetivo é promover um grandioso movimento de salvação do planeta e que hoje atua em dezenas de países, inclusive nos Estados Unidos, França, Alemanha, Coréia e agora no Brasil. Este livro, cujo conteúdo engloba desde uma nova visão sobre a gênese do universo e os ciclos da civilização até as leis para a ascese individual, pode ser considerado por todos aqueles que aspiram à verdadeira felicidade como um novo Sutra Búdico.

Pin It on Pinterest