Em nosso dia a dia, quando atormentados por dificuldades, sofrimentos e angústias, sentimo-nos às vezes sem forças para reagir. Nessas horas, precisamos parar, refletir e perceber que não estamos sós. Você, amigo leitor, já parou para ouvir a voz do seu anjo da guarda?
“Todos nós experimentamos alguns raros momentos na vida, quando a resposta ou ideia de que precisamos surgem ‘do nada’, exatamente na hora certa. Pode ser uma inspiração sobre o melhor caminho a seguir ou uma ideia de como desenvolver um novo negócio. Às vezes, a solução aparece quando estamos com dificuldade para tomar uma decisão e temos dúvidas em relação às nossas escolhas. Então, uma voz ou algumas palavras vêm até nós emergindo do nosso interior ou surgem na nossa frente como se caíssem do céu – e podem vir até por meio das pessoas menos esperadas. São esses os momentos em que intuitivamente sabemos: ‘É isso’. Cada vez que isso acontece, temos uma prova de que nunca estamos realmente sozinhos. Há um ser espiritual que ajuda cada um de nós, nos orienta e permanece ao nosso lado pela vida inteira.”
Nossa voz interior ou nosso anjo da guarda está sempre tentando dar apoio, ajudar e encorajar. Quando enfrentamos problemas e sofrimentos, os anjos estão ali para nos dar inspiração, orientação e proteção. E quer a gente tenha consciência disso ou não, estamos continuamente sendo acolhidos, nutridos e apoiados por essa magnífica força de amor. Seu anjo com frequência é capaz de prever o que vai acontecer com você e procura ajudá-lo a avançar na vida. Portanto, o primeiro passo para ter uma vida feliz é ser capaz de se manter aberto à orientação que flui do seu interior. Ouça seu anjo.